quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aeroporto: Infraestrutura parte 2.

Semana passada começamos a falar sobre a falta de infraestrutura dos aeroportos brasileiros.

Hoje irei falar sobre a outra parte dos aeroportos que é a parte de entretenimento que os nosso aeroportos infelizmente não possuem. É comum você chegar com fome em um aeroporto e são poucos os nosso aeroportos que possuem restaurantes, um exemplo é o aeroporto de guarulhos que embora seja o mais movimentado do país conta com poucos tipo de comida comum tendo sempre que ir para as franquias por serem mais rápido.

Visão da asa c em guarulhos

É claro que isso não é um problema restrito aos aeroportos grandes, a maioria dos aeroportos pequenos não tem se quer uma lanchonete ou um lugar bom para ficar esperando seus familiares e amigos. Um exemplo disso é o aeroporto de maringa que embora seja bonito e moderno não possui nada por dentro para passar o tempo.

Aeroporto de Maringá

Outro problema no Brasil é a falta de coisas dentro da área de embarque, após embarcado não existe um restaurante apenas algumas poucas lanchonetes o que é uma pena. As vezes o voo atrasa e você não tem a possibilidade de comer alguma coisa.

Discussão: O que você acha dos aeroportos brasileiros acha que falta área de refeição bem como uma área mais ampla para se passar o tempo? Deixe sua opinião.

Um comentário:

  1. Olha Andrew, eu não conheço muitos aeroportos (na verdade 5, Alta Floresta, Cuiaba, Brasilia, Manaus e Campinas) pelos que eu cheguei a conhecer realmente não se tem nada para fazer enquanto você espera o seu vôo, que na maioria das vezes atrasa. Mas acho que não a muito o que eles fazerem, e também não a uma necessidade extrema de investimento nisso.
    Quanto a área de refeição, realmente admito que deveria ter algo melhor, muita gente não gosta dos lanches daquelas redes de fast food.

    @Off Se sumiu cara D: to com saudade ja, AUEHAuehuhAEUHae.

    ResponderExcluir