sábado, 10 de março de 2012

Um assunto sério.

Bom eu queria trazer essa reportagem do G1 na íntegra porque acho ela MUITO IMPORTANTE, para não ser violação de copyright vou deixar aqui o LINK para vocês lerem!

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/03/numero-de-acidentes-aereos-no-pais-bate-recorde-na-decada-em-2011.html

Resuminho: Em 2011 o número de acidentes no Brasil aumentou 40% em relação a 2010 porém proporcionalmente no mundo foi o ano mais seguro da aviação.

Todos sabem que eu faço tópicos e gosto de discutir e criticar o que está ocorrendo não é da agora que os leitores do meu blog veem isso.

Hoje a aviação tem os melhores equipamentos tanto de aviões como de torres, radares, etc. Infelizmente no Brasil falta ainda reformar os aeroportos (todos eles), a não reforma dos equipamentos, os funcionários que recebem mal, a falta de um grupo competente administrativo faz  com que seja cada vez mais perigoso voar no Brasil. Só não é mais perigoso pois as companhias investem muito na segurança.

Eu agradeço a todas as companhias e pilotos que tem que conviver com essa precariedade que não deveria estar acontecendo, e está na hora dessas pessoas exigirem do governo, os pilotos e as companhias sabem os problemas, os passageiros não.

Deixo ai livre pra quem quer dar a sua opinião, ACIDENTE NÃO QUEREMOS MAIS NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário